terça-feira, 25 de dezembro de 2012

"Mini"


Acho que a gente sempre procura emoções para as nossas vidas. Isso é inconsciente. Mas é verdade. Ninguém gosta de marasmo. A gente gosta de se arriscar. Porque isso nos faz sentir vivos. Esse é o grande lance da vida. O que faz ela ter sentido.
Você tem oscilações, hora é a mulher mais forte e independente, hora é a mais frágil, a que pede colo. Você é inconstante. Não é um risco, porque definitivamente você não é mesmo. Mas você não é a mesma todos os dias. Você jamais seria intediante. Eu acho.
Você tanto pode ser amiga, quanto parceira, quando namoradinha, carinhosa e a amante mais quente. Não sei se você entende o que eu quero dizer.
Não estou me referindo a você de forma chula. Porque você não é vulgar. Jamais. É o contrário. Ninguém é assim completa em todos esses sentidos. Não pra mim. Mas você é tudo isso as vezes. Então nada é igual. Então não existe tédio.

Jefferson Fideles

Nenhum comentário:

Postar um comentário